AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlinhos Maia e Whindersson Nunes protagonizam briga na internet

Os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes trocaram farpas na web

Da Redação Publicado em 24/05/2019, às 08h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tirulipa, Carlinhos Maia e Whindesson Nunes são o elenco do programa 'Os Roni', do MultiShow - Edu Viana/Divulgação/MultiShow
Tirulipa, Carlinhos Maia e Whindesson Nunes são o elenco do programa 'Os Roni', do MultiShow - Edu Viana/Divulgação/MultiShow

O clima entre os influenciadores digitais Carlinhos Maia e Whindersson Nunes ficou estremecido na quinta-feira (23). Isso porque eles resolveram trocar farpas nas redes sociais. 

A história começou quando Whindersson, que era padrinho de casamento de Carlinhos, não compareceu à cerimônia na terça-feira (21). Até então, o motivo seria o tratamento contra depressão pelo qual está passando. 

No entanto, Carlinhos revelou outra justificativa ao blog do Leo Dias, no UOL. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada."

"Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?", prosseguiu. 

No Twitter, Whindersson rebateu. "Eu disse a ele que não fui porque não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava. Como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me dá o direito de conversar e me difama na TV."

"Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando, e não tô afim de falar nada disso aqui, porque você está em um momento único da vida, então me deixe", continuou. Eles são protagonistas do programa 'Os Roni', exibido no MultiShow, ao lado de Tirulipa. 

DEPRESSÃO

Pouco depois, Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa Sonza nas redes sociais. Em resposta à atitude, o maranhense apenas publicou no Twitter diversos "kkk". 

Carlinhos rebateu com um comentário no Instagram e debochou sobre o quadro de depressão do humorista. "Oxe, não era ele que estava com depressão?"

Whindersson não perdeu tempo e se manifestou. "Você será o primeiro quando entender o que é ser um". Ele continuou após Carlinhos tentar um pedido de desculpas. "Não venha querer reverter na rede social, não. Vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e me deixe em paz."

DESCULPAS

Em seguida, Carlinhos decidiu pedir desculpas com uma publicação no Instagram. "Sou homem suficiente para pedir perdão (...) Desculpas meus amigos, desculpa humor e amor, mas essa "guerra" vai terminar em paz. Continuo sendo fã desse cara [Whindersson] e não vou deixar de ser nunca. Você tem seu espaço e eu tenho o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro, eu depois, e nos unimos. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre amor (parece até um casal). Você me ensinou muitas coisas e me ouviu quando eu precisei. Obrigado."

"Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você", finalizou Carlinhos. 

Logo após, ele desativou o Instagram e o Twitter afirmando que quer se reestruturar e dar atenção à pessoa que mais o importa neste momento, seu marido, Lucas. 

FORA DA BRIGA 

Tirulipa, amigo dos humoristas, se pronunciou nas redes sociais pedindo aos colegas que fizessem as pazes. "Será que vou ter que dar uma chinelada nos dois? Tão de castigo, viu? A paz sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga, mas entre nós não admitimos que ninguém fale mal. Está tudo certo entre eles."

Já Luísa Sonza, esposa de Whindersson, que havia sido apontada como pivô da briga por não gostar de Carlinhos, desmentiu os boatos no Twitter. "Não me metam nisso daí que não tenho nada a ver. Nada mesmo."

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, também se pronunciou e usou o Instagram Story para desabafar sobre a polêmica. "Ele é ser humano, é falho. Eu também sou, também erro. Todo mundo erra e vai continuar errando quantas vezes for preciso. Mas isso não justifica vocês virem aqui emanar tanto ódio em um momento tão especial e mágico que é esse, o nosso pós-casamento. Eu não vou deixar vocês falarem assim da pessoa que eu mais amo na vida."

Ele aproveitou para ressaltar que o marido não deixará as redes sociais. "Não é agora que vou deixar que a pessoa que mais me incentivou e mais me ajudou desanime. Fiquem tranquilos, ele não vai desistir do Instagram."