AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de seu 'segundo pai': ''Perdi um pouco de mim''

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega compartilhou mensagem sobre perda de seu 'segundo pai'

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 08h22 - Atualizado às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador de 'A Praça É Nossa', no SBT - Instagram/@calbertonobrega
Carlos Alberto de Nóbrega é apresentador de 'A Praça É Nossa', no SBT - Instagram/@calbertonobrega

Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte de Fernando, seu tio, que considerava um 'segundo pai', em uma publicação no Instagram, na quarta-feira (20). 

"Não sei quem eu perdi hoje: se foi meu segundo pai, meu tio mais amado ou o melhor amigo. Pelo carinho e amor que eu tenho pelo povo brasileiro que eu tanto amo e me adora, sinto no dever de compartilhar com minha dor", iniciou o apresentador. 

Ele ainda falou que Fernando era 18 anos mais novo que seu pai e tinha 88 anos. "Crescemos e envelhecemos juntos. Na infância era o meu irmão mais velho que me protegia nas brigas de escola. Estudávamos na mesma escola. Na juventude fomos amigos inseparáveis de futebol, de farras, de brigas em carnaval", prosseguiu ele. 

Carlos Alberto declarou que quando perdeu os pais, Fernando foi seu grande apoio. "Ele foi o mais forte e carinhoso pai."

O apresentador revelou que seu tio era quem o ligava pelas manhãs para saber da audiência de 'A Praça É Nossa' e que vibrava com as conquistas. 

"Sempre juntos. Perdi um pouco de mim. Éramos unha e carne. Juntos na dor e na alegria. Agora separados. Mas só na carne, porque espiritualmente continuaremos unidos", finalizou o apresentador. 

A causa da morte de Fernando não foi revelada.