AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Castro recebe homenagem de Bruno Cabrerizo e reage de maneira inesperada

Carol Castro e Bruno Cabrerizo trocam declarações nas redes sociais: ''De mentira''

Da Redação Publicado em 12/03/2020, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro recebe declaração de Bruno Cabrerizo - Instagram/bruno_cabrerizo
Carol Castro recebe declaração de Bruno Cabrerizo - Instagram/bruno_cabrerizo

Bruno Cabrerizo usou as redes sociais, na última quarta-feira (11), para dividir um registro ao lado da namorada, Carol Castro.

No Instagram, o ator escolheu compartilhar uma selfie em que os dois estão coladinhos, no Rio de Janeiro (RJ).

Para legendar a imagem, Bruno optou apenas por um emoji de coração que foi o suficiente para que Carol se declarasse ao companheiro.

"Sabe AMOR? Então... é isso! Amo-te mino meu! Tanto, mas tanto...Já falei pra você parar de enganar as pessoas com essa lente verde, viu? Muito fake essa cor. Fica muito na cara que é de mentira", brincou a atriz.

Em seguida os pombinhos trocaram diversas mensagens na publicação. "Essa foto é pra comemorar o seu aniversário! O que tinha pra te falar, já falei no privado. Sabe que nas redes sociais sou melhor com comentários engraçados e irônicos. Mas você sabe que te amo. Não sabe? Ps:meu sonho é ter a sobrancelha igual a sua... me ensina? Haja pelo viu!", respondeu o galã.

E morena finalizou respondendo: "Quer falar sobre isso? Tem certeza ??? Suas sobrancelhas tem dias que chegam a cobrir suas lentes de contato. Não consigo nem saber se está olhando pra mim... Êêê pelo louco".

Veja: