AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann conta que ganhou novela de Manoel Carlos: ''Estava grávida e perdi o bebê''

Atriz explicou que 'Laços de Família' foi escrita para ela

Da Redação Publicado em 23/08/2020, às 19h44 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Dieckmann conta que ganhou novela de Manoel Carlos - Divulgação/Instagram
Carolina Dieckmann conta que ganhou novela de Manoel Carlos - Divulgação/Instagram

Carolina Dieckmann esteve acompanhada de Vera Fisher e Reynaldo Gianecchini durante o último episódio do programa 'Altas Horas', exibido no sábado (22). 

Durante a entrevista, o trio chegou a falar a respeito do folhetim 'Laços de Família', que será reprisado no 'Vale a Pena Ver de Novo', e contou alguns detalhes dos bastidores do folhetim. 

A loira revelou que a novela, de Manoel Carlos, foi escrita para ela. 

"Eu estava fazendo 'Por Amor' e, no fim da novela, eu estava grávida e perdi um bebê, mas minha personagem tinha um final feliz, que eu teria que gravar na semana seguinte. A Vera Holtz, que fez a novela comigo, praticamente me adotou naqueles dias e me disse que eu não conseguiria gravar aquele final", explicou. 

E acrescentou: "A gente conversou com o Manoel Carlos, ele disse que reescreveria o fim da novela, mas que depois escreveria uma novela só para mim. E foi o que ele fez em Laços de Família". 

Ainda durante a conversa, a artista contou a respeito da cena em que Camila raspa os cabelos. 

"Eu não me preparei para aquela cena porque ela não existia. Aí, me falaram que iam gravar raspando a minha cabeça porque iam usar em uma campanha de doação de medula. Ele pediu para eu não rir porque não teria volta. E na hora em que gravamos, várias coisas me vieram à cabeça, como quantas pessoas tinham que fazer aquilo de verdade, então eu chorei e a cena saiu daquele jeito", afirmou.