AnaMaria

Carolina Dieckmann desabafa sobre primeiro mês sem a mãe

Após perder a mãe, Carolina Dieckmann desabafa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 11h47 - Atualizado às 12h14

Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann - Reprodução/Instagram

A atriz Carolina Dieckmann aproveitou suas redes sociais para desabafar sobre o primeiro mês sem a presença da mãe, que faleceu em agosto deste ano.

Compartilhando diversas fotos da genitora, a loira fez uma declaração sobre a relação que tinha com ela nesta terça-feira (24).

"Quando eu comecei a trabalhar, aos 12 anos, ela viajava e trabalhava muito e não podia me acompanhar... Ela tinha receio por conta do que diziam ser o ‘mundo artístico’, de tudo que eu iria estar exposta”, começou Carolina.

A artista continuou revelando um conselho da matriarca: “Ela me disse: - Filha, quando te pedirem pra fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, feche os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. Seu coração vai te dar a resposta". 

Ao finalizar o texto, Carolina declarou: "Ao olhar bem fundo, para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe. Meu sol. Meu norte. Desde o útero; até o infinito".

Confira imagens.

(Foto: Reprodução/Instagram)

PERDA DE COMPANHEIRO
Carolina Dieckmann perdeu mais um companheiro de vida, pouco tempo depois que perdeu a mãe. A notícia foi publicada em seu perfil do Instagram.

A morte foi de Kibe, seu gatinho de estimação. A atriz fez uma homenagem, colocando fotos de vários momentos felizes ao seu lado.

Na legenda, a loira revelou que, no dia em que sua mãe faleceu, ela estava levando o malhado para o hospital. 

“Ele estava há cinco dias sem sair muito da cama. Não queria comer e bebia pouca água. Diante de tudo, o internamos e fomos para o Brasil”, contou.