AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann fala sobre divisão entre o Rio e Miami: “Eu sofro”

Atriz está no Rio de Janeiro para gravações, mas mora na cidade americana com o marido e o filho

Da Redação Publicado em 10/01/2019, às 14h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Carolina Dieckmann. - Globo/ João Miguel Junior
A atriz Carolina Dieckmann. - Globo/ João Miguel Junior

Carolina Dieckmann, 40, está no ar em ‘O Sétimo Guardião’ como Afrodite, mãe de quatro filhos e esposa de Nicolau (Marcelo Serrado). Em entrevista Gshow nesta quinta (10), a atriz disse como concilia o trabalho e a família.

Dieckmann mora em Miami, nos Estados Unidos, mas está agora no Rio de Janeiro para as gravações da novela. A loira falou que sempre vai para casa nas folgas. “Eu fico indo e vindo, minha família está lá. A gente não lida, né? A gente vai indo... Eu sofro", conta.

Mesmo com a saudade de casa, Carol destacou que se sente muito acolhida na cidade natal, e que o Rio remete a toda sua vida. "Quando estou aqui [no Rio], também estou muito feliz de estar trabalhando. Tenho um monte de colegas e minha profissão, então tenho muita intimidade", complementa ela.

A atriz contou ainda que a rotina não é fácil, definindo como "pauleira e barra pesada”. Também revelou as inspirações para viver Afrodite. "A Afrodite é uma mulher normal, muito parecida com muitas mulheres que eu conheci ao longo da minha vida", concluiu.