AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carolina Dieckmann faz homenagem para Preta Gil nas redes sociais: ‘’Sua madrinha”

Carolina Dieckmann homenageia Preta Gil nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/02/2020, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina dieckemann faz declaração para Preta Gil - Instagram/loracarola
Carolina dieckemann faz declaração para Preta Gil - Instagram/loracarola

A filha de Gilberto Gil comandará o ‘Bloco da Preta' neste domingo (16), no Rio de Janeiro (RJ).

Entretanto, Carolina Dieckmann,  sua fiel escudeira dos últimos dez anos de carnaval, não irá comparecer.

No Instagram, Carol aproveitou a ocasião para homenagear a amiga, com direito à textão e uma seqüência de momentos em que as duas aparecem curtindo a folia.

“Preta, essa é a primeira vez que não vou estar com você. Quer dizer, não exatamente do jeito que sempre estive... Eu vou estar além. Eu não vou ser o abraço na subida do trio, mas vou estar em cada mão balançando pelo ar, não vou ser só sua madrinha saltitante, vou estar no salto de cada ‘tira o pé do chão’”, começou a atriz na legenda.

E  continuou: “Não vou escolher apenas uma fantasia, vou estar em todas. Não vou ser só um par de olhos te seguindo, eu vou estar na multidão. Eu vou ser todos os corações, pretinha... batendo junto com o seu. eu vou estar mais do que  sempre estive e vc talvez não consiga me ver, porque eu vou ser muita gente, mas com certeza, você vai me sentir”. 

Por fim, a musa encerrou sua declaração desejando boa sorte: “Que seja o ano mais lindo, como eu desejo em todos os blocos. Assim como vou estar esperando o telefone tocar, como em todos esses anos, me liga depois. Eu te amo e amanhã serei de novo, só todo o AMOR”.

Veja um dos registros: