AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Casamento da irmã de Gabriela Pugliesi teve convidado com coronavírus

Convidado com coronavírus vai ao casamento de Marcella Minelli

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 16h48 - Atualizado às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcella Minelli ao lado da família em seu casamento - Instagram/ @marcellaminelli
Marcella Minelli ao lado da família em seu casamento - Instagram/ @marcellaminelli

No último fim de semana, Marcella Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi, casou-se com o empresário Marcelo Bezerra de Menezes. A festa, no entanto, teve a presença de um convidado diagnosticado com coronavírus (covid-19).

Segundo informações do Instagram de Rainha Matos, publicadas nesta quarta-feira (11), o convidado em questão era recém chegado da Europa.

“Se você tiver ido no casamento da irmã da Gabriela Pugliesi, corra no hospital, pois um dos convidados era recém chegado da Europa e estava com o Coronavírus!”, alertou a fofoqueira nas redes sociais.

Além disso, Gabriela compartilhou em seus Stories do Instagram, também nesta quarta, a foto de um termômetro que registrava 38.8 graus de febre. Ela chegou a dizer que estava no hospital, mas apagou o registro minutos depois.

“Esperando sair os resultados de todas as gripes. Fiz os exames para coronavírus, H1N1, todos os vírus. Se Deus quiser, vai dar tudo certo, vai passar", disse ela em uma gravação. "Só pra avisar porque vou estar off. Repouso total”, completou a blogueira.