AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Cauã Reymond revela maior desafio da carreira: “Beijar Fernanda Montenegro”

Ator é considerado um dos maiores galãs da dramaturgia atualmente

Da redação Publicado em 02/06/2022, às 21h50

Cauã é casado com Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Cauã é casado com Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram

Cauã Reymond é considerado pelo público um dos maiores galãs das telinhas na atualidade. No entanto, o ator explicou que já ficou para lá de nervoso ao gravar uma cena com Fernanda Montenegro. A informação foi revelada durante uma entrevista do moreno ao podcast "PodPah", nesta quinta-feira (02).

Ele afirmou que um dos maiores desafios de sua carreira foi uma cena de um beijo com a veterana da televisão, no final da novela "Belíssima", em 2006.

"Rolou uma cena em que eu estava sentado e a Fernanda sentava, ficava atrás de mim, a Vera [Holtz] entrava e elas conversavam. Eu fiquei tão nervoso, mas tão nervoso, só de ouvir a voz da Fernanda!No final da novela o Silvio de Abreu, que foi um super padrinho a minha carreira toda, chegou pra mim e falou que ia me dar um presente, que eu ia ficar com a Fernanda Montenegro. Pensei que eu ia fazer muito mal", começou.

Na sequência, o marido de Mariana Goldfarb explicou que tomou as rédeas da situação após receber um conselho do diretor Mauro Mendonça Filho.

"Contei pra ele e ele disse: 'Cauã, para, a Fernanda quer um colega de cena e não um fã'. Aí eu fui trabalhando a minha mente e no dia que eu fui fazer a cena não tava nervoso. Beijou na boca e tudo. Eu achei que ela não ia me beijar na boca também, mas não. Ela disse pra Denise Saraceni [diretora de núcleo de 'Belíssima'] 'tem um beijo aqui', foi lá e beijou", concluiu.

{# Taboola Newsroom #}