AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Cecília Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor', abandona carreira de atriz e vira psicóloga

Veja como Cecília Dassi, a Sandrinha de 'Por Amor', está hoje

Da Redação Publicado em 22/05/2019, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cecília Dassi tinha apenas 6 anos de idade quando estreou como atriz na novela 'Por Amor'. - TV Globo
Cecília Dassi tinha apenas 6 anos de idade quando estreou como atriz na novela 'Por Amor'. - TV Globo

Quem não se lembra da pequena Sandrinha, vivida por Cecília Dassi, em 'Por Amor'? O sucesso de Manoel Carlos, que está sendo reprisado na Globo no 'Vale a Pena Ver de Novo', revelou o grande talento da ex-atriz-mirim que conquistou o público em sua estreia.

Hoje com 29 anos, Cecília Dassi se dedica à carreira de psicóloga, com especialização em "processos terapêuticos para atores", também mantém um canal no Youtube, que já reúne mais de 129 mil inscritos, com dicas de saúde e bem-estar.

Antes mesmo de 'Por Amor' começar a ser reprisada, Cecília usou as redes sociais para desabafar sobre a "cobrança" feita por fãs para que a ex-atriz volte a atuar. Ela, que trabalha em um consultório no Rio de Janeiro, anunciou que prefere a carreira que segue agora.

"Eu tenho direito, assim como todos vocês têm, de dizer não, mesmo que pra algo que pareça muito legal pra todo mundo.  Você tem direito de mudar de ideia sobre algo que sempre quis", disse ela.

TINHA DINHEIRO, MAS ERA INFELIZ
Dassi anunciou ainda que o trabalho como atriz lhe rendia dinheiro, mas sua vida continuava sem sentido. "Você tem o direito de não querer. Trouxe crises de pânico, é o sonho de muitas pessoas, mas me fez sentir vazia e/ou suja", completou.

A psicóloga aconselhou os internautas a darem apoio a amigos e conhecidos sempre que eles sugerirem seguir uma carreira que pareça "absolutamente fora do controle".

"Vão te pressionar, sim, vão dizer que você é louco, mas louco é quem me diz que não é feliz e desiste da própria autenticidade pra viver seguindo as expectativas dos outros", concluiu.

Depois de 'Por Amor', seu último trabalho na TV foi na minissérie 'A Vida Alheia', em 2010. Já nos cinemas, Cecília atuou em 'Gonzaga - De Pai Para Filho', em 2012.

Veja como ela está hoje:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução/ Instagram