AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Cesar Tralli fala sobre fake news em meio à pandemia: ''Maldição dos tempos''

Jornalista discorreu sobre mudanças em sua profissão após fim da quarentena

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 09h19 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli fala sobre mudanças em meio à pandemia - Divulgação
Cesar Tralli fala sobre mudanças em meio à pandemia - Divulgação

A pandemia de coronavírus não afetou só a rotina de trabalho de Cesar Tralli. Pelo menos foi o que disse o colunista Mauricio Stycer, do UOL, nesta segunda-feira (1º).

"Eu sinto que a pandemia é um divisor de águas na vida da gente em todos os sentidos, tanto pessoal quanto profissional. Hoje eu vivo recluso, sou um escravo do WhatsApp e do telefone", afirmou o apresentador do 'SP TV 1'.

Ele prosseguiu dizendo que espera um grande impacto da pandemia também do jornalismo, e discorreu sobre difusão de fake news em meio à pandemia.

"É uma maldição dos tempos modernos. É inacreditável como as pessoas recebem alguma coisa no celular e imediatamente repassam sem checar, sem ver se aquilo procede. E aí vira um vírus pior do que essa da pandemia. A fake news vai se espalhando de uma forma que pega todo mundo. E depois você tem que sair dizendo que isso é mentira. Eu recebo fake news de autoridades", disparou.

Por fim, o profissional falou sobre sua vida pessoal, e como têm lidado com a família num momento em que não pode ter contato com os pais e parentes.

"Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses. Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela. E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade", finalizou.