AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Charlie Sheen é acusado de estupro por Corey Feldman: ‘’Rodeado de pedófilos’’

Corey Feldman acusa Charlie Sheen de estupro: ‘’Rodeado de pedófilos’’

Da Redação Publicado em 10/03/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlie Sheen é acusado de estupro por Cody Feldmann - Instagram: @cdogg22/ @charliesheen
Charlie Sheen é acusado de estupro por Cody Feldmann - Instagram: @cdogg22/ @charliesheen

O ator internacional Corey Feldman, mais conhecido pelo seu trabalho em ‘Os Goonies’, lançou um documentário a respeito dos casos de estupro que sofreu durante a adolescência. 

A produção, chamada de ‘Feldman My Truth: The Rape of Two Coreys’, denunciou as identidades de alguns abusadores, que também haviam se aproveitado sexualmente do ator canadense Corey Haim. 

“Eu estava rodeado de pedófilos nos meus 14 anos. Só fui perceber mais tarde o que eles eram e o que queriam. Então, quando me toquei, fiquei chocado: ‘Oh, meu Deus!’. Eles estavam por toda parte”, contou. 

De acordo com Feldman, um dos abusadores foi o ator Charlie Sheen, mundialmente famoso por ter interpretado Charlie Harper no seriado ‘Two And a Half Men’. 

Segundo o artista, os casos de abuso contra Haim ocorreram em 1986 durante as gravações do longa ‘A Inocência do Primeiro Amor’. 

O rapaz afirmou ainda que antes de Haim morrer, em meados de 2010, o amigo detalhou as ocorrências. “Isso não foi uma coisa do tipo que aconteceu uma vez. Isso não foi como: ‘Ah, por falar nisso, isso aconteceu’. Ele deu muitos detalhes sobre isso”, 

E acrescentou: “Ele me disse: ‘Charlie me curvou entre dois carros, passou óleo nas minhas nádegas e me estuprou em plena luz do dia’. Qualquer pessoa poderia ter passado, qualquer um poderia ter visto.”

Sheen, atualmente com 54 anos, chegou a ser procurado pelo veículo norte-americano Entertainment Weekly, mas negou envolvimento com o caso.