AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede fala sobre expectativa de ser pai e compõe uma música para filha

Chay Suede compõe música para sua filha com Laura Neiva, que chamará Maria

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede fala sobre expectativa de ser pai - Globo/Mauricio Fidalgo
Chay Suede fala sobre expectativa de ser pai - Globo/Mauricio Fidalgo

Chay Suede, que dará vida ao personagem Danilo na próxima trama das nove, 'Amor de Mãe', contou que a gravidez da esposa, Laura Neiva, inspirou sua versão compositor. "Compus uma música para Maria, que chama 'Verdadeira Onda'', contou durante entrevista ao GShow.

O ator ainda comentou sobre a expectativa para a chegada da primeira filha do casal, que ganhará o nome de Maria. "Só penso nisso. O quartinho está pronto e já estou organizando a playlist para a hora do nascimento", disse.

ANSIEDADE

A previsão de nascimento da garotinha é entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira semana de janeiro. O papai contou que não está conseguindo conter a ansiedade para a chegada do bebê: "É muito louco porque a gestação passa rápido, mas o último mês parece que passa bem mais devagar".

Chay revelou ainda que tem experiência com crianças e já sabe como trocar fraldas. "Tive cinco irmãos e cuidei de todos eles. Tenho a experiência técnica de trocar fralda, dar banho, colocar para arrotar".


O ator falou sobre o desejo de ser pai desde pequeno e revelou que ele e Laura querem ter mais filhos."Mas não penso em quantos. Já Laurinha, diz que quer ter no mínimo três", contou Chay.