AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Domingão

Choro de Dennis Carvalho, selinho de Susana Vieira: veja o que rolou no 'Domingão'

Programa teve ainda participações de Ivete, Déborah Secco e outros famosos

Da Redação Publicado em 14/01/2019, às 10h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira brinca com amigos famosos e beija Faustão - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira brinca com amigos famosos e beija Faustão - Reprodução/TV Globo

A emoção correu solta na pizza com famosos que aconteceu no Domingão do Faustão do último domingo (13).

Estrelas como Rodrigo Lombardi, Déborah Secco e Dennis Carvalho se emocionaram com depoimentos da família e Susana Vieira causou ao dar selinho nos amigos. 

BEIJOQUEIRA

Susana Vieira participou de uma brincadeira que envolveu Ivete Sangalo, Tom Cavalcante, Rodrigo Lombardi, Faustão e até um convidado da plateia. 

Tudo começo quando Tom deu um selinho na atriz, que disse "Não foi com o Lombardi, porque ele não se manifestou."

O ator não deixou barato e deu um beijo na atriz. "Também quero beijar a Susana", disse Ivete, que foi outra a ganhar um selinho. 

Faustão entrou na brincadeira e também garantiu a sua bitoca. "Vou beijar a Susana também."

O público foi ao delírio e, para responder ao carinho da plateia, Susana também beijou um convidado. 

EMOÇÃO

Apesar do clima bem-humorado, o que não faltou na 'Pizza do Domingão' foi emoção. Alguns artistas caíram no choro ao verem depoimentos de seus familiares. 

Foi o caso do diretor Dennis Carvalho. Ele foi surpreendido ao ver uma declaração antiga de seu pai, Erasmo, que hoje está com 101 anos, de cama com Alzheimer.

O diretor também chorou ao relembrar da morte de Guilherme, seu filho com a atriz Christiane Torloni, que faleceu com 12 anos, após um acidente de trânsito. 

“Parece que eu fico evitando de falar. Perder um filho é a coisa mais dolorosa que existe no mundo. Sai fora da hierarquia normal da natureza, e a gente cresceu muito como ser humano nessa tragédia e dor”, disse ele, emocionado. 

MAIS EMOÇÃO

Outra que não resistiu às lágrimas foi Déborah Secco. Ao assistir aos depoimentos do esposo, Hugo Moura, da mãe, Silvia, e da filha, Maria Flor, a atriz caiu no choro. 

"Ai, Fausto, muito especial assistir isso. Eu errei muito na vida para acertar agora. E agora é a minha hora de acertar com esses dois", disse, se referindo ao marido e a filha. 

Ivete aproveitou o momento para falar à amiga que ela não errou. "E eu não acho que você vai acertar agora. Eu acho que você chegou nesse momento da sua vida porque você construiu tudo isso."

Rodrigo Lombardi também chorou diante do depoimento do filho Rafael. 

"Pai, tenho orgulho de ser seu filho e tenho orgulho de você ser meu pai", disse o menino. 

A declaração emocionou o ator, que aos prantos revelou que às vezes só consegue ver o filho aos finais de semana. "A gente passa muito tempo longe, 8 ou 10 horas por dia gravando. A qualidade que a gente tem junto até no silêncio... isso revigora a gente."