AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / PRÓXIMOS PASSOS

Cláudia Leitte reflete sobre aniversário de carreira e novo projeto

Cláudia Leitte falou sobre o seu trabalho mais recente, 'Liquitiqui'

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 22h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cláudia Leitte - Foto: Reprodução/Instagram
Cláudia Leitte - Foto: Reprodução/Instagram

Cláudia Leitte lançou o videoclipe da sua música 'Liquitiqui', para comemorar o verão. Em entrevista à Quem, a cantora e artista falou sobre o projeto, que acredita que vem como um presente para os seus tão amados fãs.

“Escrevi essa letra há um ano, era final de pandemia. E estava muito louca para ver aquilo acontecendo na avenida outra vez. O Carnaval acontecendo, você vê as pessoas, então esse verso: “O universo inteiro se alinhando além do que se vê”, era muito do que eu sentia quando escrevi”, disse ela.

“Essa música é sobre ser leve. Ela é sobre dançar, ser feliz, estar junto de quem a gente gosta. E o clipe passa essa vibe, ele tem essa energia. Essa música tem essa energia da simplicidade, de estar junto, fazendo algo simples, dançar com quem a gente gosta”, acrescenta.

CARNAVAL

De acordo com ela, o verão influencia as decisões de sua carreira. “Essa é a época do ano em que as coisas começam a fluir, norteiam o meu ano inteiro. Inspiração para compor, inspiração para produzir minhas turnês que vão acontecendo ao longo do ano ali. Até mesmo porque é quando a gente mais se mistura, eu vejo lá de cima do palco tanta gente vindo de tantos lugares e trazendo tantas emoções e coisas que se misturam, que isso produz música de alguma forma e aí vira clipe, vira palco e vira minha carreira”.

“O Carnaval da Minha Vida é um grande projeto. Tenho lançamento da música, mais clipe, gravação do show de comemoração de 20 anos de carreira. O tema é o Carnaval da Minha Vida, e eu tô levando um parque de diversões para a galera. Porque eu vejo crianças lá de cima. Então, estou transformando o trio elétrico e é uma missão que está sendo bem difícil, mas tem uma equipe massa trabalhando comigo nesse projeto. Porque me sinto uma criança. E acho que, nesse ofício, quando sou mais menina, é que me sinto mais poderosa para voar, para dar vazão a tudo que acredito que a minha carreira produz em mim", finaliza.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!