AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cláudia Mauro anuncia não estar está mais casada com Paulo César Grande: ''Amigos''

Atriz Cláudia Mauro anuncia que vive como amiga do marido, Paulo César Grande

Da Redação Publicado em 15/09/2019, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo César Grande e Cláudia Mauro - Renato Wrobel
Paulo César Grande e Cláudia Mauro - Renato Wrobel

Cláudia Mauro surpreendeu as redes sociais, neste domingo (15), ao contar sobre como anda sua relação com Paulo César Grande. "Nunca achei necessário, apesar da vida pública, dar satisfação da minha vida particular à nada, nem à ninguem. Mas, estando em 2019, acho que podemos começar a pensar em um padrão de relacionamento novo, sem hipocrisia", começou escrevendo a atriz.

Na sequência, ela explicou que os dois são grandes amigos. "Moramos juntos, criamos nossos filhos, mas nesse momento não estamos mais 'casados'. Quando nossos filhos crescerem um pouco mais, decidiremos se vamos morar separados ou se resgataremos - aí, sim, quem sabe? - o próprio 'casamento'", afirmou.

Os dois estiveram casados oficialmente por por 25 anos, e viraram pais dos gêmeos Pedro e Carolina, de 5 anos. No entanto, fez questão de deixar as coisas bem claras para os fãs.

NADA DE ABERTO

"Antes que perguntem: Não há casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso no momento. Foco na criação dos filhos. Enquanto eles crescem, vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina, os maiores amores de nossas vidas. São 29 anos de parceria, 25 de casamento oficial, 28 morando juntos. Temos nossa vida em familia e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito".

Por fim, Claudia ressaltou a participação do ator em sua vida. "No mais, prefiro dizer que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo à dizer que estou apaixonada por ele. Amizade é a relação humana mais potente e resistente que existe. Apaixonada sempre serei, pelo ser humano que ele é e por tudo o que vivemos e que ainda viveremos. E dessa forma posso dizer, somos imbatíveis!! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansávelmente amigos. No momento, é isso. Sem hipocrisia, com sinceridade e muito amor, que é o que guia as nossas vidas", concluiu.