AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Claudia Rodrigues é internada e assessora pede apoio: “Orem por ela”

A atriz passou mal pouco tempo depois de voltar de viagem e foi levada às pressas para o hospital

Da Redação Publicado em 21/03/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. - Reprodução/ Instagram
A artista foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. - Reprodução/ Instagram

Adriane Boneto, assessora da atriz e comediante Claudia Rodrigues, pediu apoio dos fãs da artista em entrevista na tarde desta quinta-feira (21), no programa ‘A Tarde É Sua’, na RedeTV!. Na roda de fofocas, a empresária conversou com Sônia Abrão.

“Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas as pessoas que estiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dela”, disse ela, com a voz trêmula.

Claudia, que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000, esteve recentemente em Salvador, na Bahia,  em um congresso médico no qual defendeu o uso da maconha para fins medicinais. 

“Um momento inesquecível no meu retorno ao trabalho. Estive em Salvador para divulgar o canabidiol, maconha medicinal, onde fiz uma palestra. Estarei encabeçando uma campanha para legalização do CDB ou canabidiol, é muito importante e faz muito bem para os pacientes de diversas doenças! Vamos Brasil, legaliza!”, escreveu a comediante em suas redes sociais.

Rodrigues ficou eternizada ao ganhar seu próprio seriado, ‘A Diarista’, na TV Globo. A produção contou a história da divertida Marinete - vivida por Claudia -, e teve um total de quatro temporadas, de 2004 a 2007.