AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cleo relata que já viveu um relacionamento abusivo: ''Parece que você fica cega''

"Começam de uma forma muito sutil", alertou a atriz nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 10h49 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz postou um alerta na web - Instagram/@cleo
A atriz postou um alerta na web - Instagram/@cleo

Ao ser questionada por um seguidor nas redes sociais, Cleo contou, no último sábado (4), que já vivenciou um relacionamento abusivo.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories do Instagram, a atriz relatou o abuso e aproveitou para alertar os internautas.

“Sim, já passei por relacionamento abusivo. Acredito que todo mundo infelizmente já tenha passado por isso. Por mais que a gente seja desconstruída. O que confunde muito é que nem sempre a relação abusiva que você vive ou viveu é um relacionamento amoroso. tem gente quer tem amizades abusivas, pais abusivos", iniciou. 

“O abuso não precisa ser físico, pode ser psicológico e emocional… Às vezes a gente nem percebe, é tão sutil. E você está apaixonado. Parece que você fica cega, você confia… São pessoas que você ama e que você acredita que deveria querer o seu melhor interesse em mente”, alertou.

Por fim, a atriz disse que nem sempre dá para perceber de cara que o relacionamento é abusivo: “Tem que tomar muito cuidado sempre porque as coisas começam de uma forma muito sutil e quando a gente vê já virou bola de neve. Não se sintam culpados por não querer mais na vida de vocês quem te faz mal. A gente precisa de atenção e cuidado”.