AnaMaria

Com coronavírus, Dinho Ouro Preto desabafa sobre sintomas: ''Fico prostrado''

Dinho Ouro Preto reclama de dores após ser diagnosticado com Covid-19

Da Redação Publicado em 26/03/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h26

Dinho Ouro Preto contou como está se sentindo após contrair o Covid-19 - Instagram/ @dinhoouropreto
Dinho Ouro Preto contou como está se sentindo após contrair o Covid-19 - Instagram/ @dinhoouropreto

Após testar positivo para o novo coronavírus, Dinho Ouro Preto resolveu desabafar sobre os sintomas da doença.

O cantor usou suas redes sociais, na tarde desta quinta-feira (26), para relatar as dores intensas e a fraqueza que está sentindo.  

"Amigos, obrigado pelas palavras gentis que vocês me enviaram. Por aqui tá tudo bem. A situação é a seguinte: eu sinto uma fraqueza e meu corpo dói", relatou.

Na sequência, o artista disse que os sintomas pioram no fim do dia. 

"Hoje já é o quinto dia luta do meu organismo contra o vírus. A batalha começa pra valer sempre no final da tarde. Lá pelas 18h, minha temperatura começa a subir, e a partir daí não consigo mais me concentrar. Não consigo muito fazer nada. Fico prostrado. Sinto enjoo e náusea. Tenho dificuldade em comer", contou.

"Sinto como se meu corpo estivesse em guerra. Uma luta que me deixa exaurido. Vou dormir exausto. Durmo muito e acordo cansado. Como se, mesmo em repouso, meu corpo estivesse ocupado. Deve estar acontecendo uma batalha interna-eu contra o Covid-19. Por enquanto acho que eu tô ganhando porque não tô piorando. Tomara que continue assim", concluiu.

Nos comentários, os fãs de Dinho desejaram melhoras ao artista.  "Vai dar tudo certo", disse um seguidor. "Fique bem logo", completou outro.