AnaMaria

Cozinheiro é aprovado no MasterChef e no Mestre do Sabor na mesma semana

Dário Costa está na reprise do reality de culinária da Band

Da Redação Publicado em 08/05/2020, às 11h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Dário Costa participou de dois realities culinários - Carlos Reinis/Band/TV Globo
Dário Costa participou de dois realities culinários - Carlos Reinis/Band/TV Globo

Dário Costa conseguiu um feito que ninguém esperava: na mesma semana ele apareceu nos realities de culinária 'MasterChef Profissionais' e 'Mestre do Sabor', da Band e da Globo, respectivamente. 

Isso porque a Band iniciou a reprise do programa, que foi ao ar em 2016, na última terça-feira (5), e da qual o cozinheiro foi semifinalista. Já a Globo exibiu o segundo episódio de sua atração na noite da última quinta-feira (7).

No 'Mestre do Sabor', Dário conseguiu sua vaga. "Tô entrando em uma competição para ganhar e não vou sair daqui com menos que isso", garantiu ele, após entrar no time da chef Kátia Barbosa. 

Enquanto preparava o seu prato, o assistente de Claude Troisgros, João Batista, falou do passado do cozinheiro. "Mas você participou do Masterchef? Foi bem?", questionou o francês. "Fui, fiquei em terceiro", respondeu ele. "Parabéns. Você veio aqui no Mestre do Sabor, vai ficar em primeiro", brincou o apresentador.

O programa da Globo também conta com outro ex-MasterChef: Francisco Pinheiro. Ele, que foi o vice campeão da segunda temporada do 'MasterChef Profissionais' em 2017, também integra o time de Kátia.