AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cozinheiro que fez participação na Band sonha em ir para a Globo

Cozinheiro faz apelo para global e desabafa sobre a Band: "Fui um boneco"

Da Redação Publicado em 30/05/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Coutinho fez participação na Band mas sonha em ir para a Globo - Reprodução/Instagram
Bruno Coutinho fez participação na Band mas sonha em ir para a Globo - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Bruno Coutinho, que foi descoberto em um mutirão de empregos durante reportagem para o Bom Dia São Paulo, lançou um apelo para apresentadora Ana Maria Braga.

Em abril deste ano, Bruno conquistou o carinho do jornalista Rodrigo Bocardi durante uma matéria sobre o mutirão de vagas de emprego. Ele estava em primeiro lugar na fila e revelou que seu sonho era cozinhar para Ana Maria Braga. 

O cozinheiro ganhou um emprego ao vivo, mas pediu demissão pouco tempo depois. Após o ocorrido, ele passou a fazer participações no programa Melhor da Tarde, da Band. Porém, não era isso que ele desejava. Seu sonho era cozinhar para a apresentadora do Mais Você, da TV Globo. 

DESABAFO 

Em entrevista para o UOL, ele revelou que não se sentiu obrigado a ir para a Band, mas não pensou muito muito no momento.

De acordo com Bruno, no dia do mutirão de empregos a produção do Mais Você entrou em contato, mas ele só ficou sabendo no dia seguinte, quando já havia participado do Melhor da Tarde. 

O chef garante que não teria pensado duas vezes se tivesse falado com a produção do programa global antes de ir para a Band. 

Natural de Vitória, o Coutinho revelou ter se sentido como um boneco e que apenas soube da oferta de emprego da emissora quando o programa já estava no ar. "Me convidaram no ar sem falar proposta de salário, para onde eu iria trabalhar... Na hora me contraram. Não me pediram nem documento. Era como se eu fosse um boneco jogado nas mãos dos outros", desabafou. 

ME NOTA, ANA MARIA! 

Agora, Bruno iniciou uma campanha nas redes sociais para ser notado pela apresentadora Ana Maria Braga. 

Segundo o cozinheiro, a produção do Mais Você retirou o convite para ele após sua aparição na emissora concorrente. 

"Meu sonho continua de pé e eu não vou desistir", disse. 

Em um vídeo publicado no Instagram, ele convida seus seguidores para entrarem na campanha "Ana Maria, leva o chef Bruno".