AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cristiane Dias não tem contrato renovado e é demitida da Globo após 13 anos

Ela é o terceiro nome da emissora a ser mandada embora este ano

Da Redação Publicado em 27/03/2019, às 18h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Dias é jornalista do meio esportivo. - Reprodução/ Instagram
Cristiane Dias é jornalista do meio esportivo. - Reprodução/ Instagram

A jornalista Cristiane Dias, apresentadora do quadro esportivo no ‘Bom Dia Brasil’ deixará a Globo por não ter seu contrato renovado. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’. Na próxima quinta-feira (28), ela será substituída por Carol Barcellos.

"A Globo e Cris Dias encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato da jornalista, em junho. A partir desta quinta-feira, dia 28, Carol Barcellos apresenta o noticiário esportivo do 'Bom Dia Brasil', conciliando o posto com suas funções na reportagem", informou a Central Globo de Comunicação em nota enviada ao UOL. 

Cris, que namora o ator Caio Paduan, entrou na Globo em 2006, e participou de programas esportivos importantes no canal como o ‘Globo Esporte’ e o ‘Esporte Espetacular’, além de cobrir a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

Dias já é o terceiro nome que deixa a emissora dos Marinho este ano. Os apresentadores do ‘Bem Estar’ Mariana Ferrão e Fernando Rocha também não tiveram o contrato renovado.