AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cristiano Ronaldo aproveita verão europeu em iate gigante e fãs brincam: ''Pequeno pra você'' 

Jogador posou com a noiva, a espanhola Georgina Rodriguez

Da Redação Publicado em 17/07/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo aproveitando o verão europeu - Instagram/@cristiano
Cristiano Ronaldo aproveitando o verão europeu - Instagram/@cristiano

Cristiano Ronaldo mostrou que está muito bem! O atleta compartilhou uma imagem, nesta sexta-feira (17), aproveitando o verão europeu, em um iate gigante e acabou recebendo comentários brincalhões de amigos e fãs. 

"Faça seus sonhos se tornarem realidade sempre com uma companhia especial", escreveu ele na legenda da imagem em que aparece acompanhada da noiva, a espanhola Georgina Rodriguez.

O clique, que já tem quase 3 milhões de curtidas, claro, não passou despercebido pelos seguidores do atleta da Juventus. Diversos internautas brincaram com o super iate do jogador. 

"Muito pequeno esse iate para você", disse o craque Medhi Benatia. "Quando seu barco é tão grande que você não consegue colocá-lo em uma foto e ainda fica muito pequeno para ser reconhecido", escreveu outro. "Vocês são tão fofos juntos. Tenham um bom final de semana", desejou mais uma. 

Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos desde o final de 2016, quando se conheceram em um evento de moda. O casal tem uma filha, Alana Martina, de 2 anos. 

O atacante da seleção de Portugal é pai também de Cristiano Ronaldo Jr., de 10 anos, e dos gêmeos Mateo Ronaldo e Eva Maria, de 3. A identidade da mãe - ou mães - das três crianças nunca foi revelada.