AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Daiana Garbim, mulher de Tiago Leifert, sobre maternidade: ''Maior desafio da minha vida''

Jornalista anunciou a gravidez na última segunda-feira (2)

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 19h54 - Atualizado às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbim e Tiago Leifert estão casados desde 2012 - Instagram
Daiana Garbim e Tiago Leifert estão casados desde 2012 - Instagram

Daiana Garbim e Tiago Leifert estão só felicidades com a notícia de que serão papais pela primeira vez. Em entrevista ao GShow, da última sexta-feira (1º), a jornalista contou sobre suas expectativas com a maternidade. 

Ela revelou que está no quarto mês de gestação e que a gravidez da menininha foi planejada.

"Abrimos o exame juntos. Ficamos muito emocionados quando soubemos da gravidez e mais ainda a cada ultrassom. Estou amando viver este momento. Claro que têm dias mais difíceis, mas a lição mais valiosa que aprendi nos últimos anos é que medo, insegurança, ansiedade, sempre estarão presentes", declarou ela. 

Daiana ainda disse que as emoções dolorosas fazem parte da vida. "Hoje, lido melhor com minhas angústias, porque sei que não existe vida sem angústia e que toda mulher sente vários medos e inseguranças, especialmente nesse momento", refletiu. 

TRANSFORMAÇÃO

A jornalista ainda revelou como a experiência maternidade já está sendo transformadora. 

"Estou me preparando para o maior desafio da minha vida, que é aprender a ser mãe, criar e educar minha filha. Me sinto muito feliz e honrada de ter a oportunidade de gerar uma vida. Saber que existe um coraçãozinho batendo dentro de mim é emocionante. Estou uma grávida muito bobona", brincou. 

Daiana revelou a gravidez na última terça-feira (28), um dia após a final do 'BBB20'. Eles estão juntos desde 2012 e esperam por uma menina.