AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nova temporada

Dança dos Famosos 2019: ex de Sasha está entre os participantes da temporada

Bruno Montaleone, ex de Sasha, está no elenco do Dança dos Famosos 2019

Da Redação Publicado em 15/07/2019, às 13h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Montaleone é um dos participantes do Dança dos Famosos 2019 - Reprodução/Divulgação/TV Globo
Bruno Montaleone é um dos participantes do Dança dos Famosos 2019 - Reprodução/Divulgação/TV Globo

A nova temporada do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, tem estreia marcada para agosto e alguns nomes já são dados como certos na atração. Pelo menos é o que garante o site Notícias da TV.

Um dos artistas confirmados é o ator Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneguel.O jovem estava desempregado e, para pagar as contas, vendia cookies no Rio de Janeiro. O último trabalho do rapaz na Globo foi na novela O Tempo Não Para (2018), que acabou em janeiro deste ano.

Bruno chegou a apelar no Instagram para que amigos o ajudassem a conseguir uma nova oportunidade de trabalho e, pelo visto, a produção do Domingão viu as publicações.O ator já teria assinado contrato com a Globo e seria presença garantida na atração.

ELENCO DIVERSIFICADO

A Dança dos Famosos é conhecida por escalar um elenco bem diversificado. Neste ano, a competição contará também com a participação do lutador de UFC e campeão dos pesos-pesados 2011 Júnior dos Santos, mais conhecido como Júnior Cigano.

Após 12 anos na Record e uma participação na novela O Sétimo Guardião (2018), a atriz Luiza Tomé, de 58 anos, é a mais experiente do grupo, que conta também com a atriz revelação da Globo, Vitória Strada, que protagonizou as novelas Tempo de Amar (2017) e Espelho da Vida (2018). 

A atriz Regiane Alves, que atuou em O Tempo Não Para ao lado de Bruno Montaleone, também já é presença garantida na atração. 

A Rede Globo ainda não fechou o elenco completo da competição, que será composto por 12 nomes conhecidos do público.Assim como o Show dos Famosos, que chegou ao fim nO Último domingo (14), a Dança é um dos quadros de maior audiência do Domingão do Faustão.