AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Ritmo do funk deixa Kaysar Dadour em primeiro lugar na classificação masculina

Kaysar Dadour lidera ranking masculino após funk no 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado em 29/09/2019, às 21h04 - Atualizado às 21h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour e Mayara Araújo - TV Globo
Kaysar Dadour e Mayara Araújo - TV Globo

O ritmo do funk invadiu o 'Dança dos Famosos' deste domingo (29) e, desta vez, os homens mostraram todo o talento ao som de muito batidão. O ator Kaysar Dadour liderou o ranking masculino do quadro, enquanto Luis Lobianco ficou em último lugar.

Os concorrentes foram avaliados pela apresentadora Fernanda Gentil, pelo blogueiro Hugo Gloss e pelo ator Raul Gazolla, no júri artístico. Já no técnico, Tainá Grando e Octávio Nassur foram os responsáveis pelas notas.

Jonathan Azevedo foi o primeiro a se apresentar e arrasou! Ao lado da professora Tati Scarlleti, ele dançou 'Favela chegou', de Ludmilla e Anitta, e garantiu o segundo lugar na competição.  

Luis Lobianco e Francielle Pimenta vieram em seguida e mostraram muito rebolado ao som de 'Tudo de bom', de Mc Livinho. 

Octávio Nassur fez questão de elogiar a apresentação da dupla e destacou a performance de Lobianco: "Você tem muito ritmo e isso me chamou bastante a atenção. Invista nisso!".

Apesar dos elogios recebidos, Lobianco e Francielle não alcançaram uma boa pontuação e ocuparam o último lugar na classificação, com 173,1 pontos.  

Matheus Abreu, que faz par com Larissa Lannes,  teve um ensaio mais limitado na última semana após ter machucado o pé. "Eu acho que no baladão e no forró eu fiquei mais tranquilo", revelou. 

Junior Cigano e Ana Paula Guedes  e Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci se apresentaram em seguida e também conquistaram boas notas. 

Encerrando as apresentações da noite, Kaysar Dadour e Mayara Araújo estavam animados, o que impressionou Fernanda Gentil. 

"Olha, eu estou assim, sem palavras! Dá para ver que vocês tem uma química muito boa. O legal é que a dança tira todo mundo de sua zona de conforto. Mas no caso do kaysar, parece que você é brasileiro na veia! Parabéns! Nota 10 para vocês!

O ator acabou conquistando o primeiro lugar na classificação masculina, com 175,5 pontos. Nas redes sociais, os fãs do sírio vibraram com o resultado.