ultimas-noticias   / Dança dos Famosos

Dança dos Famosos: Ritmo do funk deixa Kaysar Dadour em primeiro lugar na classificação masculina

Kaysar Dadour lidera ranking masculino após funk no 'Dança dos Famosos'

Da Redação Publicado domingo 29 setembro, 2019

Kaysar Dadour lidera ranking masculino após funk no 'Dança dos Famosos'
Kaysar Dadour e Mayara Araújo - TV Globo

O ritmo do funk invadiu o 'Dança dos Famosos' deste domingo (29) e, desta vez, os homens mostraram todo o talento ao som de muito batidão. O ator Kaysar Dadour liderou o ranking masculino do quadro, enquanto Luis Lobianco ficou em último lugar.

Os concorrentes foram avaliados pela apresentadora Fernanda Gentil, pelo blogueiro Hugo Gloss e pelo ator Raul Gazolla, no júri artístico. Já no técnico, Tainá Grando e Octávio Nassur foram os responsáveis pelas notas.

Jonathan Azevedo foi o primeiro a se apresentar e arrasou! Ao lado da professora Tati Scarlleti, ele dançou 'Favela chegou', de Ludmilla e Anitta, e garantiu o segundo lugar na competição.  

Luis Lobianco e Francielle Pimenta vieram em seguida e mostraram muito rebolado ao som de 'Tudo de bom', de Mc Livinho. 

Octávio Nassur fez questão de elogiar a apresentação da dupla e destacou a performance de Lobianco: "Você tem muito ritmo e isso me chamou bastante a atenção. Invista nisso!".

Apesar dos elogios recebidos, Lobianco e Francielle não alcançaram uma boa pontuação e ocuparam o último lugar na classificação, com 173,1 pontos.  

Matheus Abreu, que faz par com Larissa Lannes,  teve um ensaio mais limitado na última semana após ter machucado o pé. "Eu acho que no baladão e no forró eu fiquei mais tranquilo", revelou. 

Junior Cigano e Ana Paula Guedes  e Bruno Montaleone e Jaqueline Ciocci se apresentaram em seguida e também conquistaram boas notas. 

Encerrando as apresentações da noite, Kaysar Dadour e Mayara Araújo estavam animados, o que impressionou Fernanda Gentil. 

"Olha, eu estou assim, sem palavras! Dá para ver que vocês tem uma química muito boa. O legal é que a dança tira todo mundo de sua zona de conforto. Mas no caso do kaysar, parece que você é brasileiro na veia! Parabéns! Nota 10 para vocês!

O ator acabou conquistando o primeiro lugar na classificação masculina, com 175,5 pontos. Nas redes sociais, os fãs do sírio vibraram com o resultado. 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 08:03:55 (1080705).