AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Dani Calabresa se diz surpresa de estar na final do 'Dança dos Famosos'

A humorista conta que não esperava chegar tão longe no quadro

Da Redação Publicado em 15/12/2018, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa está ansiosa para a final - Reprodução/TV Globo
Dani Calabresa está ansiosa para a final - Reprodução/TV Globo

Dani Calabresa é uma das finalistas do "Dança dos Famosos", quadro do Domingão do Faustão cuja final será realizada neste domingo (16). Em conversa com o GShow, ela contou que não esperava chegar tão longe. 

"É uma surpresa estar na final, achei que fosse dançar cinco ritmos que era o que todo mundo ia dançar antes da repescagem", explicou a humorista.

Dani admitiu que não sabe o que podemos esperar dela no dia da decisão, mas acredita que serão momentos bastante emotivos.

"Não sei se estarei chorando de alegria, chorando de tristeza, chorando de dar tchau, aliviada porque estou cansada. Não importa ganhar, nós já ganhamos por ter aulas com professores maravilhosos. Só quero agradecer", disse.

ORDEM DAS APRESENTAÇÕES
Erika Januza, Leo Jaime e Dani Calabresa já participaram de um sorteio para definir a ordem das apresentações da grande final, em que precisarão dançar tango e valsa.

No sorteio, Dani foi a primeira a escolher uma ficha, onde foi definido que ela será a segunda participante a se apresentar. 

Na sequência, Erika Januza tirou a sua e ficou com a ficha número 1, ou seja, ela abre a noite de apresentações. Já Leo Jaime irá fechar as danças.