AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Danielle Winitis faz aniversário e ganha homenagem do marido André Gonçalves: ‘’Te amo’’

Danielle Winitis comemora aniversário e ganha declaração do marido

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winitis celebra aniversário e recebe declaração do marido - Globo/Artur Meninea
Danielle Winitis celebra aniversário e recebe declaração do marido - Globo/Artur Meninea

André Gonçalves, marido de Danielle Wintis, usou as redes sociais, nesta quinta-feira (5), para homenagear a amada, que completa 46 anos na ocasião.

Na publicação, feita no Instagram, o artista compartilhou uma foto da loira e se declarou: "Alegria é viver ao seu lado . Que os dia seus sejam de amor e paz."

A mensagem não parou por ai. “Desejo do fundo do meu coração, que hoje seja o inicio de mais um grande momento repleto de sucesso e alegrias. Que você possa aproveitar muito essa celebração e que seja um marco para o início de um novo ciclo de felicidades. Tenha um aniversário maravilhoso e seja feliz hoje e sempre! Te amo muito”, continuou.

Vale ressaltar que no mês passado os pombinhos comemoraram três anos de relacionamento.

CASAMENTO

Em uma entrevista para o Domingão do Faustão, a atriz surpreendeu ao revelar como foi o pedido de casamento e a cerimônia, realizada em segredo no ano de 2017.

"Ele tinha acabado de comprar uma moto e falou para irmos dar uma volta. Botei um chinelo, uma calça e uma blusa e fui. Ele já tinha armado tudo. Não foi aquela festa tradicional, mas teve um toque até mais romântico do que se fosse nos moldes tradicionais”, contou a beldade.

Veja:

Foto:Instagram/andregoncalvesoficial01