AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Danielle Winits conta que o filho, Guy, questionou nome incomum

A atriz revelou como foi explicar a escolha para o menino

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 15h59 - Atualizado às 16h04

O filho da atriz completa 9 anos! - Instagram
O filho da atriz completa 9 anos! - Instagram

Danielle Winits usou as redes sociais, nesta terça-feira (28), para celebrar os nove anos de vida do filho, Guy. Ao escrever um texto se declarando ao menino, ela aproveitou para contar como foi explicá-lo sobre a escolha de seu nome considerado incomum.

"Há 9 anos esse carinha nasceu e eu já sabia que ele vinha para esse mundo para ser 'o cara'. Intuição de mãe não falha, teu nome vai ser Guy! Esse ano ele me perguntou se tudo bem só ele ter esse nome na escola. Respondi: 'Filho, olha que coisa especial, então? Você é único'. Ele já sabia que o nome significava 'cara' em inglês, mas nesse dia abriu um sorrisão e começou a dançar", contou.

Para ilustrar a postagem, a atriz escolheu um vídeo em que o menino aparece se divertindo na Disney, durante uma viagem antiga e aproveitou para detalhar a experiência. 

"Nesse dia do vídeo de uma das nossas viagens mais lindas, o personagem do Rei Leão escolheu só ele pra dançar. É que ele tem isso, essa coisa que não se explica de ser único, de ser escolhido pro mundo inteiro amar. Esse cara é meu par", declarou a loira.

O pequeno Guy é fruto da união de Danielle Winits com Jonatas Faro, que terminou em 2011. Atualmente, a atriz é casada com André Gonçalves. 

{# Taboola Newsroom #}