AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

De biquíni nude, Paolla Oliveira confunde internautas: “Achei que estivesse pelada”

A atriz relembrou um clique ousado feito durante as férias

Da Redação Publicado em 28/02/2019, às 17h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla se prepara para viver a nova vilã da novela substituta de 'O Sétimo Guardião'. - Reprodução/ Instagram
Paolla se prepara para viver a nova vilã da novela substituta de 'O Sétimo Guardião'. - Reprodução/ Instagram

Paolla Oliveira mostrou toda sua boa forma ao publicar uma foto, nesta quinta-feira (28), em que aparece usando um biquíni nude com detalhes bem discretos. Deitada em um banco, a loira confundiu alguns seguidores por conta da cor da peça.

Nos comentários, os internautas não mediram elogios para a musa, que exalou sensualidade no Bloco da Favorita, no último sábado (23), em São Paulo. “Eu diria que é a oitava maravilha! Quanta beleza!”, disse um fã da atriz. “Olhei de longe e achei que estivesse pelada”, brincou outra seguidora.

“Se eu tivesse esse corpo, com certeza ficaria assim o dia todo... Só pra matar as monas de inveja!”, comentou uma internauta. “Como não ficar repetindo tantos elogios! A nossa língua deveria ter mais sinônimos para definir a Paolla”, comentou outra fã.

Longe da TV desde o fim de ‘A Força do Querer’, quando interpretou a policial Jeiza, Paolla deve voltar às novelas ainda este ano. Ela será Virgínia, uma blogueira do mal e sobrinha de Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço’, substituta de ‘O Sétimo Guardião’.

Confira o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram