AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Débora Nascimento mostra look deslumbrante e fãs elogiam: ''Sempre arrasando''

Débora Nascimento compartilha mostra look escolhido para o casamento de Ale de Souza

Da redação Publicado em 03/12/2019, às 20h09 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Débora Nascimento encantou ao surgir linda em clique nas redes sociais - Instagram/ @debranascimento
Débora Nascimento encantou ao surgir linda em clique nas redes sociais - Instagram/ @debranascimento

Várias famosas marcaram presença no casamento de Ale de Souza e Rodrigo Shimoto, realizado no último domingo (1), em São Paulo.  

Paolla Oliveira, Juliana Paes, Fernanda Souza e Claudia Raia encantaram com seus looks, e Débora Nascimento também mostrou o belíssimo vestido que usou para a ocasião especial. 

A atriz publicou um clique do look em seu Instagram, nesta terça-feira (3), e impressionou seus seguidores. Ela escolheu um modelo longo e decotado.  

"Na leveza das cores celebrei o amor", escreveu na legenda. 

Nos comentários da publicação, os internautas teceram elogios a Débora. "Maravilhosa", disse uma fã. "Sempre arrasando", falou outra seguidora. 

ROMANCE

Débora Nascimento aproveitou a festança do casamento do maquiador Ale Souza na companhia do namorado, Luiz Peres. O casal foi flagrado se beijando no meio da pista de dança, e o fotógrafo André Nicolau, amigo da artista, foi quem registrou o momento. 

André compartilhou, em seu Instagram, a foto tirada por ele, em que os pombinhos aparecem sorrindo um para o outro em meio a pausa dos beijos.

Débora e o médico dermatologista estão juntos há três meses.  Antes, já tinham sido vistos em clima de romance almoçando juntos em um shopping carioca e em outra festa no Rio de Janeiro (RJ).