''Deixe pra trás o que não te leva pra frente'', diz Tânia Mara após divórcio recente

Cantora Tânia Mara compartilhou clique após anunciar separação

Da Redação Publicado quarta 16 outubro, 2019

Cantora Tânia Mara compartilhou clique após anunciar separação
Tânia Mara confirmou divórcio de Jayme Monjardim na última semana - Larissa Marques

Tânia Mara provou que sua vida está seguindo normalmente após a separação. Isso porque a cantora usou o Instagram para compartilhar um clique, na terça-feira (15), com uma legenda que chamou a atenção dos seguidores. 

"Deixe pra trás o que não te leva pra frente", escreveu a loira. Na foto, ela aparece na orla de uma praia usando um look todo preto e óculos escuros. 

A frase deixada por Tânia foi considerada sugestiva pelos internautas, uma vez que tornou-se de conhecimento público, na última semana, o divórcio do diretor Jayme Monjardim. 

"É isso mesmo, amiga", comentou Amanda Francozo. Além disso, a artista recebeu diversos elogios dos internautas. "Linda", disse um. "Tu é linda, merece ser muito feliz ainda", falou outra. "Linda como sempre foi", elogiou uma última. 

Tânia Mara e Jayme Monjardim não estão mais juntos. A separação foi amigável e eles mantiveram o assunto em segredo. Eles são pais da pequena Maysa, de apenas 9 anos. 

De acordo com o jornal Extra, o casal está separado há alguns meses e não moram mais juntos. A informação foi confirmada pela cantora. 

Tânia e Jayme ficaram juntos por 12 anos e oficializaram a união em dezembro passado.

 

Último acesso: 25 Oct 2021 - 10:27:45 (1082761).