AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Separação

''Deixe pra trás o que não te leva pra frente'', diz Tânia Mara após divórcio recente

Cantora Tânia Mara compartilhou clique após anunciar separação

Da Redação Publicado em 16/10/2019, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tânia Mara confirmou divórcio de Jayme Monjardim na última semana - Larissa Marques
Tânia Mara confirmou divórcio de Jayme Monjardim na última semana - Larissa Marques

Tânia Mara provou que sua vida está seguindo normalmente após a separação. Isso porque a cantora usou o Instagram para compartilhar um clique, na terça-feira (15), com uma legenda que chamou a atenção dos seguidores. 

"Deixe pra trás o que não te leva pra frente", escreveu a loira. Na foto, ela aparece na orla de uma praia usando um look todo preto e óculos escuros. 

A frase deixada por Tânia foi considerada sugestiva pelos internautas, uma vez que tornou-se de conhecimento público, na última semana, o divórcio do diretor Jayme Monjardim. 

"É isso mesmo, amiga", comentou Amanda Francozo. Além disso, a artista recebeu diversos elogios dos internautas. "Linda", disse um. "Tu é linda, merece ser muito feliz ainda", falou outra. "Linda como sempre foi", elogiou uma última. 

Tânia Mara e Jayme Monjardim não estão mais juntos. A separação foi amigável e eles mantiveram o assunto em segredo. Eles são pais da pequena Maysa, de apenas 9 anos. 

De acordo com o jornal Extra, o casal está separado há alguns meses e não moram mais juntos. A informação foi confirmada pela cantora. 

Tânia e Jayme ficaram juntos por 12 anos e oficializaram a união em dezembro passado.