AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Descubra o segredo do cabelo de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Visagista revela segredo do cabelo de Juliana Paes em ‘A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 23/10/2019, às 15h16 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) tem um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza - Globo/João Miguel Júnior
Maria da Paz (Juliana Paes) tem um dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza - Globo/João Miguel Júnior

Juliana Paes vem fazendo sucesso novamente. Os fãs da atriz, atualmente vivendo a personagem Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’, sempre ficam curiosos para saber quais os segredos do cabelo dela, especialmente em relação a cor.

Quem cuida das madeixas de Juliana há sete anos é a visagista Kátia Freitas, que conta para AnaMaria Digital os segredos da tonalidade. 

“É um tom de caramelo quente com mechas. Cada personagem tem a sua escolha de tom que, com olhar visagista, chegamos na tonalidade certa”, afirma Kátia que atende em um SPA no Barra Shopping, zona oeste no Rio de Janeiro. 

De acordo com a profissional, outro cabelo de Juliana que fez muito sucesso foi da personagem Bibi Perigosa na novela ‘A Força do Querer’. Na trama de Glória Perez, ela deu vida à mulher do traficante Rubinho (Emílio Dantas).

“As clientes entravam e pediam o cabelo igual da Bibi. Mas cada cabelo tem uma base e as mechas ficam com tonalidades diferentes de acordo com o fundo”, explica a visagista.

A VERDADE SOBRE JOANA

No capítulo desta quarta-feira (23), Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir seu verdadeiro parentesco com Joana (Bruna Hamú).

Veja o resumo do capítulo de hoje:

Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no berçário. Márcio aconselha Paixão sobre Kim, mas o lutador briga com ele. Jô pede ajuda a William para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela. Fabiana pensa em chantagear Jô. Beatriz descobre sobre a armação de Otávio e Linda para afastá-la de Zé Hélio. Abel pede Britney em casamento. Cornélia convence Britney de que Abel está interessado em seu dinheiro. Jô aciona Rael para conseguir o celular de Fabiana. Maria da Paz recebe uma intimação para depor na delegacia.