AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Diabético, João Fernandes detalha cuidados na quarentena: ''Não dá pra brincar''

O ator, que faz parte do grupo de risco, falou ainda sobre o problema de saúde da mulher

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 12h43 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Fernandes com Maria Belén e o filho - Studio Malfort
João Fernandes com Maria Belén e o filho - Studio Malfort

De quarentena, João Fernandes está redobrando os cuidados do isolamento social. O ator de 21 anos tem diabetes desde os quatro e faz parte do grupo de risco do coronavírus. Na república onde mora, ele contou que sempre pede comidas por delivery e não via ao supermercado de jeito nenhum.

“Também por conta da doença preciso fazer exercícios frequentemente. Venho praticando dentro de casa mesmo. Na minha família, estamos todos muito preocupados, não só por mim. O meu irmão é asmático e a minha mãe também tem problemas de saúde”, disse em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Recentemente, ele esteve no ar em ‘Malhação - Toda Forma de Amar’. Apesar de não ter se despedido do personagem por conta da suspensão das gravações, João explica que foi “extremamente necessário”.

“Não lamentei o fato de não retornar porque é um momento em que temos que pensar no coletivo, e não só na gente. Não dá para brincar com essa doença”, falou.

Longe da mulher, a atriz Maria Belén, Fernandes revelou que os dois precisam se revezar para ficar com o filho, Nicolas, de sete meses. O casal decidiu morar separadamente para que ela cuidasse de seu problema de saúde, já que passou por uma cirurgia recente na coluna.

“O Nicolas passa uns dias comigo e outros com ela. Com relação à saúde, Mabel já está bem melhor. Só não podemos dizer que está tudo resolvido porque é uma questão bastante complexa. Ainda vai levar muito tempo para entender completamente. Mas estamos muito otimistas”, completou.