AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Diego Maradona afirma que foi abduzido por alienígenas e ficou desaparecido por três dias

Ex-jogador Diego Maradona conta que foi raptado por três dias por extraterrestres

Da Redação Publicado em 24/12/2019, às 12h27 - Atualizado às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Maradona foi jogador da Seleção Argentina de Futebol - YouTube/TYV Sports
Diego Maradona foi jogador da Seleção Argentina de Futebol - YouTube/TYV Sports

Diego Maradona pegou todos de surpresa ao dizer que já foi raptado por alienígenas e ficou sumido por três dias. Em entrevista ao canal TYV Sports, o ex-jogador contou como foi a situação.

Tudo começou quando os apresentadores do programa o perguntaram se ele acreditava em seres extraterrestres e mais do que acreditar, o argentino afirmou que já esteve em contato com eles. 

"Por que inventariam essas coisas? Uma vez, depois de beber demais, fiquei ausente por três dias. Cheguei em casa e disse que os E.Ts haviam me levado. Eu disse: 'Eles me levaram, não posso falar sobre isso'", revelou. Maradona fez mistério e não deu mais detalhes da experiência. 

Ainda durante a entrevista, o ex-atleta também contou como foi sua primeira relação sexual. "Aos 13 anos, em um porão, com uma senhora mais velha. Ela estava lendo um jornal." 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o argentino dá declarações polêmicas. Certa vez, ele chegou a afirmar que já entrou em campo para jogar tendo passado a noite anterior festejando.