AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Dony De Nuccio curte férias e fala sobre retorno à TV: ''Em breve''

Dony De Nuccio curte férias e fala sobre destino na TV

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 21h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dony De Nuccio - Reprodução/ Instagram
Dony De Nuccio - Reprodução/ Instagram

Dony De Nuccio aproveitou a tarde da última segunda-feira (12) para responder as perguntas de alguns fãs. Por meio de seu Instagram, o jornalista fez mistério ao ser questionado sobre o seu retorno à TV. 

Depois de pedir demissão da TV Globo por realizar negócios para o Banco Bradesco e serviços para a Amil Assistência Médica, Dony está curtindo as férias nos Emirados Árabes. 

O apresentador aproveitou o passeio para compartilhar com seus seguidores o momento em que visitava uma loja de antiguidades.

Ao se deparar com uma lâmpada, ele brincou: "Se ao esfregar saísse um gênio, o que você pediria?".

Em uma das respostas, o jornalista revelou que logo deve voltar as telinhas. "Pediria você na TV urgente", falou um internauta. "Aguarde. Em breve", respondeu Dony, deixando os fãs esperançosos. 

MUDANÇAS

Uma semana após o pedido de demissão de Dony de Nuccio do Grupo Globo, a emissora decidiu colocar Sandra Annemberg como apresentadora do 'Globo Repórter', no lugar de Sérgio Chapelin, que está se aposentando. 

No comando do jornal vespertino ficará Maju Coutinho. A jornalista, atualmente, está substituindo Poliana Abritta no 'Fantástico'.