AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SUGESTÃO

Dr. Rey pede cargo de Ministro da Saúde para Jair Bolsonaro: ''Tenho novas soluções''

O cirurgião plástico publicou um vídeo destinado ao presidente

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 16h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O famoso 'Doutor Hollywood' pediu para que Bolsonaro considere seu pedido - Facebook
O famoso 'Doutor Hollywood' pediu para que Bolsonaro considere seu pedido - Facebook

Após a demissão de Nelson Teich do Ministério da Saúde, Robert Rey resolveu oferecer uma solução ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

Em um vídeo publicado nesta sexta-feira (15) em suas redes sociais, o cirurgião plástico demonstrou apoio ao político e afirmou estar pronto para assumir a pasta.

"É muita humilhação pedir? Porque fui tão zoado pela 'fake news' [notícias falsas], mas o Brasil está em queda livre na saúde com ministros que não apoiam o presidente! Ele está certo, pois a solução dele é a mesma que o primeiro mundo conservador [...]", iniciou, fazendo referência aos Estados Unidos.

Para continuar, o 'Dr. Rey' explicou que é a favor das medidas defendidas pelo presidente, que vai contra as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS). 

"Apoio abrir o Brasil: com máscaras, luvas, distância social, protegendo os grupos em risco! Também tenho novas soluções [...]", completou.

Por fim, o famoso "Doutor Hollywood" pediu para que o pedido seja considerado por Bolsonaro: "Como cidadão brasileiro, tenho o direito de pedir de ser considerado a posição de Ministro da Saúde do Brasil", concluiu.