AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, revela novo câncer: ''Pra manter o ânimo é complicado''

O produtor musical já iniciou o tratamento de quimioterapia

Da Redação Publicado em 17/09/2020, às 08h14 - Atualizado às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu Braga ao lado da filha Laura, a mulher Valeska Braga e o pai Roberto Carlos - Instagram/@dudubraga2
Dudu Braga ao lado da filha Laura, a mulher Valeska Braga e o pai Roberto Carlos - Instagram/@dudubraga2

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, revelou que está enfrentando mais um câncer. Durante uma live, na última quarta-feira (16), ao lado da mulher Valeska Braga, ele afirmou que já está em fase de tratamento e contou como a família tem lidado com a notícia. 

Dudu explicou que foi diagnosticado no último dia 11 com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal. "Na semana passada, achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: 'a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'", explicou. 

Diante da informação, o produtor já iniciou o tratamento de quimioterapia na última segunda-feira (15), no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP).

"TEM QUE IR PRA CIMA"

Ele tranquilizou os seguidores da rede social e disse que está bem. "Claro que, quando você recebe essa notícia, o mundo vem abaixo. Mas é aquela história: não adianta ficar se lamentando. Tem que ir para cima para resolver, e foi isso que a gente fez", completou. 

Dudu contou ainda que seu pai, ficou triste com o diagnóstico. "Meu pai ficou, poxa vida, arrasado. Mas agora ele está para cima. Paizão é um cara para cima: 'Meu filho, vamos acabar com essa bagaça aí'." 

Agora, ele espera as reações do tratamento, uma vez que ainda está sob os remédios que tiram os efeitos colaterais. "A partir de amanhã [quinta-feira], pode ser que eu comece a ficar mal", disse. 

"Tratamento de quimioterapia não é fácil. Dá aquela derrubada mesmo. Para manter o ânimo é complicado. Mas a gente está aqui junto", ressaltou. 

Esta é a terceira vez que Dudu luta contra o câncer. Ele teve um tumor no pâncreas em março de 2019. Pouco depois, lutou contra outro nódulo na mesma região.