AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai e filha

''É muito distante'', diz Suzanna Freitas sobre relação com pai, Latino

Jovem é fruto do relacionamento do cantor com Kelly Key

Da Redação Publicado em 10/04/2019, às 08h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas é fruto do relacionamento de Latino com Kelly Key - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas é fruto do relacionamento de Latino com Kelly Key - Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas, que é filha de Latino e Kelly Key, usou suas redes sociais para falar de seu relacionamento com o pai, na última terça-feira (9), em um bate-papo com seus seguidores. 

"Você é filha do Latino? E por que diz que mora com o seu pai? Explica melhor", perguntou uma seguidora. Suzanna respondeu de prontidão que usa a palavra "pai" para se referir a seu padrasto, Mico Freitas. 

"Quando eu falo 'meu pai' eu falo do meu padrasto. Quando falo do meu pai Latino, eu falo sempre 'meu pai Latino'. Eu não moro com meu pai Latino, meu pai Latino mora em São Paulo, eu moro no Rio com meu padrasto, minha mãe e minha família inteira" , explicou a jovem. 

Ela revelou que não fala muito do cantor porque não possuem uma relação próxima. "Não somos brigados, podem ficar tranquilos", garantiu. 

Ao ser questionada sobre considerar Mico Freitas como uma figura paterna maior do que Latino, Suzana se mostrou compreensiva e disse: ""Os dois são meus pais, mas meu padrasto me criou como filha dele desde que eu tinha dois anos de idade e minha relação com o Latino é muito distante, até porque ele não mora comigo, tem os assuntos pessoais dele e tem mais nove filhos para criar."

Suzanna Freitas é fruto do relacionamento dos cantores Latino e Kelly Key, que terminou de forma pouco amigável ainda nos anos 2000.