AnaMaria

Eduardo Costa afirma que não se pronunciará sobre política: ''Sei que me excedi''

O sertanejo declarou que o foco deve ser o bem do povo brasileiro diante da pandemia

Da Redação Publicado em 02/05/2020, às 12h30 - Atualizado às 13h41

Eduardo Costa afirma que não se pronunciará sobre política - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa afirma que não se pronunciará sobre política - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e Leonardo se reuniram para realizar uma live em conjunto, na última sexta-feira (1). Separados desde 2018, a dupla encantou os fãs com seus clássicos. 

Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos telespectadores da apresentação, foi o fato de Eduardo ter declarado que não irá mais falar a respeito de política. 

"Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente. Tentei acertar, acabei errando", falou. 

O sertanejo assegurou que neste momento o foco deve ser a pandemia do Novo Coronavírus. 

"Nessa hora [a pandemia do coronavírus] não existe direita nem esquerda, nessa hora só existe o povo brasileiro salvando o povo brasileiro", assegurou. 

Além disso, o cantor ressaltou que torce por uma união maior e que deseja o bem do povo brasileiro. 

"Jamais vou falar disso de novo na vida, a não ser para ajudar o povo do brasileiro. Se for para ajudar pode me chamar que eu vou para o meio da rua tocar", disse. E ainda acrescentou: "Eu quero falar de música, de cachaça".

Para finalizar, Eduardo fez questão de agradecer o que os políticos do Brasil estão fazendo pelo país. 

"Eu não vou falar de política, mas quero agradecer ao presidente Jair Bolsonaro pelo que está fazendo pelo Brasil, agradecer aos senadores...", concluiu.