AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Eduardo Costa declara apoio ao feminismo e fala sobre João de Deus

O cantor usou seu Instagram para se manifestar

Da Redação Publicado em 18/12/2018, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa apoia movimento feminista e comenta sobre João de Deus - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa apoia movimento feminista e comenta sobre João de Deus - Reprodução/Instagram

O sertanejo Eduardo Costa voltou a usar sua rede social para falar sobre assuntos polêmicos. Na última segunda-feira (17), o cantor apoiou o movimento #mexeucomumamexeucomtodas e falou sobre o médium João de Deus em seu Instagram.

“To aqui de boca aberta com esse João de Deus, esse cara é um pedófilo,estuprador pervertido, tem que ser preso e morrer numa cela. Pior que estuprar uma mulher é estuprar mulheres frágeis, doentes, e que estão no fundo do poço”, disse o sertanejo.

Eduardo ainda afirmou que casos como este precisam causar protestos, revoltas, e manifestações "Mexeu com uma mexeu com o mundo, com todos e com todas.”

O cantor ainda usou a tag do movimento feminista #mexeucomumamexeucomtodas "Nenhum João será de Deus se não respeitar as Marias, tendeu?”

POLÊMICAS 

Recentemente, após o conflito em que se envolveu ao chamar Fernanda Lima de "imbecil" por um discurso da apresentadora em defesa das mulheres, Eduardo Costa afirmou que iria dar um tempo em suas postagens polêmicas, mas voltou atrás em sua decisão.

“Sei lá, será mesmo que tenho que me calar??? Tem que ser uma mulher famosa ou rica para causar comoção nas pessoas???", concluiu o artista.

Em seguida, Eduardo apagou a publicação.