AnaMaria

Eduardo Costa doa quantia milionária ao SUS e diz: ''Bater palma não enche a barriga''

Sertanejo Eduardo Costa doa R$ 2,5 milhões ao SUS e critica famosos

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 08h48 - Atualizado às 08h49

Eduardo Costa também irá abrir mão de seus direitos autorais - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa também irá abrir mão de seus direitos autorais - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa resolveu ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus e doou uma quantia milionária ao Sistema Único de Saúde, o SUS. Além disso, ele criticou famosos por não se mobilizarem pela situação. 

De acordo com o programa 'Fofocalizando', do SBT, o sertanejo irá doar o valor de R$ 2,5 milhões ao sistema e abrirá mão de seus direitos autorais. 

Além disso, o cantor criticou, no último sábado (21), a postura de Luciano Huck, Rodrigo Faro e outros famosos em relação ao chamado 'aplaudasso', em que homenagearam os profissionais de saúde com uma publicação nas redes sociais. 

Isso porque na visão do sertanejo, os artistas deveriam promover outro tipo de iniciativas para auxiliar o trabalho de médicos, enfermeiros e outros trabalhadores da área.

"Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí, tem outros, [mas] tô falando os que eu vi aqui. Faro é meu amigo, mas vou falar para vocês: Não vamos ser hipócritas, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo o Brasil para melhorar o salário delas, para trazer uma vida digna. Bater palminha na frente da internet para fazer graça para seguidor não adianta porcaria nenhuma", disse.

"Tem um monte de apresentador rico e com dinheiro sobrando no conforto dos seus lares que está batendo palma. Hipócritas para um caral**. Vou falar para vocês: palminha não enche barriga", afirmou ele.