AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimento

Eduardo Costa volta atrás e admite ameaças do irmão à ex-namorada: ''Perdeu o controle''

Cantor Eduardo Costa afirma que irmão fez ameaças a sua ex-namorada

Da Redação Publicado em 08/01/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa pediu desculpas em nome do irmão, Weliton Costa - Instagram/@eduardocosta
Eduardo Costa pediu desculpas em nome do irmão, Weliton Costa - Instagram/@eduardocosta

Eduardo Costa voltou atrás e afirmou que o irmão, Weliton Costa, ameaçou sua ex-namorada, Victória Villarim, na noite de terça-feira (7). 

Em entrevista para Leo Dias, do portal UOL, o cantor revelou que não sabia da existência dos áudios que ameaçavam Victória e tudo não passou de um "momento de raiva". 

"Eu descobri que ele mandou, sim. Não foi nem ele que me falou porque eu não consegui falar com ele, mas fiquei sabendo que ele mandou sim.", disse o sertanejo. 

Eduardo também contou que o irmão está arrependido. "Foi num momento de fúria, de nervosismo em que ele perdeu o controle, porque meu irmão me tem como pai, já que eu cuidei dele desde bebê. Eu sempre o criei, tanto que ele me toma a benção como pai."

O cantor ainda justificou o motivo de não ter confirmado as ameaças anteriormente, uma vez que acreditou que o celular de Weliton havia sido clonado. 

"Eu imaginei que poderia ser alguma maldade que alguém pudesse estar fazendo com ele. Mas não. Foi ele mesmo que mandou", esclareceu. 

Eduardo aproveitou para se desculpar pelo ocorrido, mesmo sem dar nome aos envolvidos. "desde já, peço desculpas para os ofendidos. Não é uma índole da minha família ameaçar ninguém. Não faz parte da índole do meu irmão fazer esse tipo de coisa, nem da minha. Estamos aqui para ser felizes e para acrescentar na vida das pessoas, não para tirar a vida de ninguém.", finalizou.

ENTENDA

Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo Eduardo Costa, contou para Leo Dias que seu relacionamento com o ex não é tão pacífico quanto o público pensa. 

Segundo uma carta divulgada pela jovem, na terça-feira (7), o irmão do artista, Weliton Costa, a ameaçou de morte. Tudo teria começado depois que a estudante de arquitetura iniciou um romance com Clayton Lemos.

A polêmica envolvendo Eduardo, Victória e Clayton começou em outubro, quando o sertanejo descobriu que a ex estava se relacionando com Clayton, até então, seu amigo e afilhado musical.