AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Meio Ambiente

Elenco da novela 'Amor de Mãe' ajuda a limpar praia do Rio de Janeiro

Parte do elenco da trama das 9 participa de ação na zona sul do Rio

Da Redação Publicado em 11/01/2020, às 19h28 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta e elenco da novela 'Amor de Mãe' - TV Globo
Vladimir Brichta e elenco da novela 'Amor de Mãe' - TV Globo

Vladimir Brichta, que dá vida ao ambientalista Davi em 'Amor de Mãe', levou a ficção para a realidade e participou de uma ação para limpar a areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, na zona sul do Rio de Janeiro, ao lado dos colegas de elenco Démick Lopes, Ana Flávia Cavalcanti e Ísis Pessino.

Durante o 'É de Casa', da manhã deste sábado (11), o ator falou sobre as semelhanças entre a novela e a vida real. "A gente estava lembrando que a primeira cena que a gente foi fazer catando lixo, o pessoal da arte levou um monte de lixo, amarradinho para a gente não poluir a praia e depois recolher."

"Fomos com tanta vontade que depois que tirou todo o lixo cênico, a gente catou boa parte do lixo, era uma praia muito suja", relembrou o Brichta.

Ele ainda destacou a importância que ações ambientais tem. "Nós ficamos impressionados em como o coletivo é forte. Nós somos 4, é muito pouco, mas se junta 20, 30, 100 pessoas..."

A intérprete de Miriam, Ana Flávia Cavalcanti, também comentou sobre a experiência. "Fiquei muito impactada. Nunca tinha vindo à praia para recolher lixo. A gente ficou um tempinho e já recolheu muita coisa."