AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Elenco de barrados no baile se reúne após morte de Luke Perry

Atores se juntaram e contaram histórias sobre o falecido amigo

Da Redação Publicado em 19/03/2019, às 12h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Elenco de barrados no baile - Divulgação
Elenco de barrados no baile - Divulgação

De acordo com o USA Today, elenco de Barrados no Baile se reuniu para homenagear o ator Luke Perry, recentemente falecido por conta de um AVC.

Brian Austin Green, que interpretou David Silver, disse em seu podcast que faria a reunião. Após agradecer o fato do seriado ter sido exibido antes "que as pessoas pudessem pesquisar coisas em seus celulares", ele mudou o rumo da conversa para a morte do colega com quem contracenou.

Ainda de acordo com a publicação, o ator que revelou que o elenco se reuniu na casa de Gabrielle Carteris, Andrea Zuckerman na série, e o reencontro aproximou novamente os atores, que contaram diversas histórias sobre o colega de set.

HOMENAGEM

Brian Austin revelou que Luke Perry fazia diversos trabalhos sociais não conhecidos pelo público. 

"Eu ouvi histórias na casa de Gabrielle que eu nem sabia. Uma delas foi sobre quando o escritório da produção da série recebeu uma ligação dizendo que uma das crianças inscritas no Make-A-Wish, programa social voltado para ciranças doentes, pediu a visita dele, pois não estava bem e tinha apenas alguns dias de vida e ele simplesmente pegou um avião e foi, sem fazer alarde", contou.

Completou dizendo que conheceu Luke Perry no set de um comercial de Dr. Pepper, antes da gravação de Barrados no Baile, e que o considerava um irmão.