AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma

Em cena de 'A Dona do Pedaço', Paolla Oliveira impressiona seminua

Interpretando a blogueira 'Vivi Guedes', Paolla surpreendeu a internet com boa forma

Da Redação Publicado em 12/06/2019, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira interpreta Vivi Guedes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Paolla Oliveira quebrou a internet ao mostrar o corpão em 'A Dona do Pedaço'. Vivendo a influenciadora digital Vivi Guedes, a atriz impressionou o público com sua boa forma no capítulo de segunda-feira (10) de 'A Dona do Pedaço' ao posar com uma lingerie sexy. 

No Instagram, a Rede Globo publicou uma foto da personagem e recebeu diversos elogios. "Um corpo é um corpo", "Falta de educação um corpo desse, viu?" e "Sem comentários pra essa mulher", foram alguns deles. 

Para deixar Vivi Guedes mais próxima da realidade, a produção da novela das 21h criou um perfil no Instagram em que Paolla assume totalmente o papel de blogueira, sua personagem, para os telespectadores que querem acompanhar as novidades da digital influencer vivida pela morena.

O perfil já acumula quase 300 mil seguidores e as postagens resumem-se a cliques ousados, assim como os mostrados na novela: fotos semi nuas, looks arrasadores e muitas caras e bocas. 

Os telespectadores entraram na brincadeira, e costumam bombardear as fotos publicadas com elogios e comentários divertidos. "Menina! Tu é sobrinha da boleira. Ela tá te procurando", brincou um seguidor. "Pisa menos!", disse outra.