AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Em defesa de Bolsonaro, Alexandre Frota detona Túlio Gadêlha e zomba Fátima Bernardes

Deputado ainda discutiu com internautas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/12/2018, às 13h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Frota, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. - Reprodução/ Instagram
Alexandre Frota, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes. - Reprodução/ Instagram

Alexandre Frota (PSL/SP) atacou o deputado eleito Túlio Gadêlha (PDT/PE) em seu Twitter na última quinta-feira (27). Ele saiu em defesa de Jair Bolsonaro, já que Gadêlha fez duras críticas ao presidente eleito.

“Marido de Fátima Bernardes disse que será uma oposição forte contra Bolsonaro. Junior, irmão da Sandy, tentou ser oposição no passado. O que eles têm em comum? Acho que o Junior é filho do marido da Lacratima Bernardes, vejam a semelhança”, zombou o ex-ator pornô, mostrando foto de Túlio e Júnior Lima.

Um dia antes, Frota usou as redes sociais para rebater as críticas de alguns internautas. Ele afirmou que não iria mudar sua personalidade por ter sido eleito deputado. “Aqui, o coro vai continuar f….”, declarou.

DISCUSSÃO
Um internauta divulgou uma foto de Alexandre fazendo sexo com outros homens, quando ele estrelou filmes pornôs, e aproveitou para citar o que ele falou. “Na frase ‘o couro vai continuar f….’ eu só consigo pensar nisto”. O deputado eleito respondeu imediatamente: “Está com tanto tesão assim? Vem aqui que eu te como”.

Na última segunda-feira (17), Alexandre Frota foi condenado pela Justiça Federal a pagar multa de R$ 295 mil após difamar o também deputado Jean Wyllys por pedofilia.