AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / boa ação

Em live, Gusttavo Lima doa meio milhão de reais em alimentos para famílias carentes

O dinheiro do cantor será destinado para a alimentação de pessoas que vivem do lixão de Aparecida de Goiânia

Da Redação Publicado em 12/04/2020, às 08h39 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vale lembrar que mais de dois milhões de pessoas acompanharam, simultaneamente, a segunda live do 'embaixador' - YouTube
Vale lembrar que mais de dois milhões de pessoas acompanharam, simultaneamente, a segunda live do 'embaixador' - YouTube

Mais uma vez, a live do Gusttavo Lima bombou nas redes sociais! Além de alcançar altos números de visualizações no YouTube, o cantor também aproveitou para realizar uma doação, na noite do último sábado (11), para famílias que vivem do lixão de Aparecida de Goiânia (GO). 

No show ao vivo, o sertanejo tinha um propósito: arrecar dinheiro para o programa 'Mesa Brasil'. Ao pedir para o público realizar as doações, Gusttavo contou a história das pessoas que vivem dos alimentos desse lixão e disse que, se ninguém quisesse doar, ele doaria.

"Se a galera não quiser... Ah, eu vou doar, vou doar 500 mil reais em alimentos para essas pessoas. Porque isso aí é coisa que a gente não conhece, não sabe o que acontece, mas isso é a realidade de muitas pessoas. Estou doando do fundo do meu coração e direto do meu bolso [...] Organiza, faz o cheque, compra tudo e fornece à essas famílias", falou o 'embaixador'. 

Visivelmente tocado, o cantor continuou a explicar a situação que essas famílias se encontram.

"Vi o vídeo de lá e fiquei triste, encabulado, porque são 700 famílias que dependem desse lixão, as cenas que eu vi, as crianças e as mulheres rasgando o saco de lixo pra ver se tem resto de comida, isso é muito triste. Então a gente vai destinar esses alimentos para essas pessoas! [...] Isso é viver praticamente na miséria. Então, se depender da gente, elas terão bastante comida pra sobreviver nos próximos seis meses", finalizou. 

Vale lembrar que mais de dois milhões de pessoas acompanharam, simultaneamente, a segunda live de Gusttavo Lima, que ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter. Na web, internautas elogiaram o cantor: "Lenda", disse um deles. "Gente muito boa", apontou outro. "Orgulho dele", escreveu mais um.