AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Deslumbrante

Em noite de premiação, Bruna Marquezine rouba a cena com look inusitado

Atriz Bruna Marquezine compareceu à premiação usando vestido justo e peruca

Da Redação Publicado em 04/07/2019, às 08h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine marcou presença no MTV Miaw 2019 - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews
Bruna Marquezine marcou presença no MTV Miaw 2019 - Leo Franco e Thiago Duran/AgNews

Bruna Marquezine provou que não está para brincadeira quando o assunto é beleza. A atriz surgiu deslumbrante na noite de entrega do Prêmio MTV Miaw, que aconteceu em uma casa de shows de São Paulo (SP), na quarta-feira (3).

No look, a musa investiu em um vestido curto, justo e nude, que valorizaram suas curvas, acompanhado de uma sandália discreta. 

A atriz ainda surpreendeu e complementou a produção com uma peruca de cabelos compridos, que iam até sua cintura. Já na maquiagem, Bruna optou por algo mais natural e apostou em tons leves. 

"Importante que o pessoal saiba que muita coisa que a gente usa, a gente devolve, tá? A gente não paga. A gente não compra nada. Esta é a verdade", ressaltou a artista. 

Questionada no evento sobre as mulheres em quem se inspira, a musa citou algumas de suas amigas. "Giovanna Ewbank, Fernanda Souza, Rihanna, Priscilla Alcântara", declarou.

Ao falar das polêmicas que carregam seu nome nas redes sociais, Bruna disse que se apega na fé e na família para superar tudo. "Tive que ir aprendendo a lidar... Acredito muito em fé. Se não fosse minha fé e minha família, com meus valores e com o que realmente importa, seria complicado. A minha fé e família me distanciam de tudo isso", explicou.

PREMIADA

No evento, Bruna recebeu das mãos de Alessandra Ambrósio o prêmio de Ícone Miaw 2019.

Para isso, a atriz trocou de look e apostou em um vestido de plumas na cor azul que deixou suas pernas à mostra, além de uma sandália deslumbrante. 

A premiação de música e internet, que contou com as presenças de Ludmilla, Pabllo Vittar, Hugo Gloss, Sabrina Sato e outros famosos, será exibida nesta quinta-feira (4), pela MTV. 

Look de Bruna Marquezine (FOTO: Eduardo Bravin)

Look de Bruna Marquezine (FOTO: Eduardo Bravin)