AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Enteada de Jair Bolsonaro preferia morar com o pai biológico e sonha em ser médica

Letícia Firmo, enteada de Bolsonaro, respondeu perguntas sobre família

Da Redação Publicado em 29/06/2019, às 12h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Firmo é enteada de Jair Bolsonaro - Reprodução/Facebook
Letícia Firmo é enteada de Jair Bolsonaro - Reprodução/Facebook

Um site de perguntas e respostas começou a fazer sucesso entre os adolescentes no início deste ano. Uma das jovens que aderiu à plataforma foi a filha de Michelle Bolsonaro, Letícia Firmo, de 16 anos.

Lá, a garota revelou que se identifica mais com Carlos Bolsonaro dentre todos os irmãos, e que costuma brigar mais com caçula, Laura: "Ela me irrita", afirmou no site.

Além disso, Letícia também revelou que seu sonho é ser neurologista, e que pretende fazer faculdade no exterior. Sua matéria favorita é química, mas tem enfrentado alguns desafios escolares: ela contou que todos os anos fica de recuperação, mas não especificou em quais matérias. Além disso, ela afirmou não gostar de ler quando foi questionada sobre seu livro favorito.

A jovem também comemorou o fato de não precisar mais lavar a louça, uma vez que mora no Palácio da Alvorada. Mas disse que preferia morar com o pai biológico, e explicou o motivo de estar morando com a mãe: "Gosto de ter uma referência feminina em casa."

Por fim, a enteada do ex-militar disse que torceu para Rodrigo, militante em defesa das minorias, no último Big Brother Brasil.